PARA COMPRAR "RETORNO AO PÓ", BASTA CLICAR NA CAPA DO LIVRO AO FINAL DESTE BLOG.

SINOPSE DO LIVRO

Ana Petterson é uma jovem de apenas vinte anos lutando para sobreviver em meio ao caos instalado depois que assassinou seu próprio pai o qual abusava sexualmente dela. Sua luta maior será esquecer o passado para absorver as exigências do presente. Sua vida muda completamente quando seu caminho cruza-se com o da prostituta Ilma Esquiavo.

Marta França, uma mulher de quarenta e poucos anos enfrenta uma dura depressão depois de ter abandonado as crenças religiosas para se casar com João Francisco. Ela se vê dividida entre a família, a religião e a difícil tarefa de perdoar seu marido depois que ele a trai.

Faustino Denegri, um escritor famoso, comete um crime aos doze anos. Por vingança ele mata o irmão recém-nascido afogado numa banheira. Aos sessenta anos ele tem visões e ouve vozes do fantasma do bebê. Atormentado por essas alucinações ainda terá de enfrentar um câncer no cérebro e a tristeza de ir morrendo a cada dia.

No meio de tudo isso está Catharina França, uma mulher que sonha em ser atriz e verá sua vida ser atingida por Ana Petterson, Marta França e Faustino Denegri. Uma trama contundente marcada por encontros e desencontros, onde todos os personagens têm suas vidas entrelaçadas de alguma forma. Uma história de assassinatos e segredos, genialidade e loucura.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A SEXUALIDADE HUMANA

Quero aproveitar o espaço do meu blog para destrinchar de maneira compacta temas abaixo. Os textos serão postados na seguinte ordem:



- PSICOSSEXUALIDADE



- HOMOSSEXUALIDADE: O QUE PENSO A RESPEITO.



- DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO SEXUAL (PARAFILIAS)



- RELIGIOSIDADE/ESPIRITUALIDADE



- LOUCURA À LUZ DA PSICOLOGIA



Abaixo de cada texto será postado também um trecho das várias entrevistas que fiz com homossexuais e utilizei para a construção do protagonista do meu livro. Foi ocultado o nome e quaisquer informações que pudessem ser utilizadas para identificação do entrevistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário