PARA COMPRAR "RETORNO AO PÓ", BASTA CLICAR NA CAPA DO LIVRO AO FINAL DESTE BLOG.

SINOPSE DO LIVRO

Ana Petterson é uma jovem de apenas vinte anos lutando para sobreviver em meio ao caos instalado depois que assassinou seu próprio pai o qual abusava sexualmente dela. Sua luta maior será esquecer o passado para absorver as exigências do presente. Sua vida muda completamente quando seu caminho cruza-se com o da prostituta Ilma Esquiavo.

Marta França, uma mulher de quarenta e poucos anos enfrenta uma dura depressão depois de ter abandonado as crenças religiosas para se casar com João Francisco. Ela se vê dividida entre a família, a religião e a difícil tarefa de perdoar seu marido depois que ele a trai.

Faustino Denegri, um escritor famoso, comete um crime aos doze anos. Por vingança ele mata o irmão recém-nascido afogado numa banheira. Aos sessenta anos ele tem visões e ouve vozes do fantasma do bebê. Atormentado por essas alucinações ainda terá de enfrentar um câncer no cérebro e a tristeza de ir morrendo a cada dia.

No meio de tudo isso está Catharina França, uma mulher que sonha em ser atriz e verá sua vida ser atingida por Ana Petterson, Marta França e Faustino Denegri. Uma trama contundente marcada por encontros e desencontros, onde todos os personagens têm suas vidas entrelaçadas de alguma forma. Uma história de assassinatos e segredos, genialidade e loucura.

domingo, 20 de setembro de 2009

O GRANDE GUERREIRO

O Vice-Presidente José Alencar voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês na última quinta-feira (17/09) para novas sessões de quimioterapia. Diagnosticado com câncer no abdômen desde 2006, ele vem demonstrando força, coragem e fé na luta contra a doença. Em entrevista à Revista VEJA, ele declarou estar preparado para a morte e que não a teme. E disse mais: "A morte para mim hoje seria um prêmio. Tornei-me uma pessoa melhor. Isso não significa que tenha desistido de lutar pela vida. A luta é um princípio cristão, inclusive. Se for para me encontrar com mamãe e papai quero morrer agora." Que Deus possa abençoar e iluminar os passos desse homem exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário